Floractive lança escova progressiva com apenas um passo

Daiene Calmonbeleza2 Comments

Beauty addicts, essa novidade é para vocês. Achei o máximo esse lançamento da marca Floractive: uma escova progressiva que é feita em apenas um passo e que não necessita de lavagem antes da aplicação. Sabe aquele tempinho precioso que a gente perde no salão com a aplicação dos shampoos anti-resíduos, que ainda deixam os cabelos ressecados e difíceis de pentear? Com esse produtinho, parece que pelo menos o problema do tempo de duração da aplicação da escova progressiva está resolvido.

“A W.One foi desenvolvida promovendo nutrição intracelular com nanotecnologia, o que permite que os cabelos não sejam lavados. Seu efeito reconstrói a fibra, deixando-a com brilho, sem frizz e efeito liso duradouro”, é o que diz a marca.

Eu que sempre achei uma tortura passar horas no salão para fazer uma escova – já levei mais de 8 horas em uma delas – fiquei com uma imensa vontade de experimentar essa. Alguém aí já testou? Deixem suas opiniões nos comentários! :)

Preço Médio: Sob Consulta

* Os produtos Floractive podem ser encontrados em diversos salões de beleza do país. Mais informações podem ser obtidas pelo SAC (11) 4277-0247 ou através do site www.floractive.com.br.

Comente

comments

Daiene CalmonFloractive lança escova progressiva com apenas um passo

2 Comments on “Floractive lança escova progressiva com apenas um passo”

  1. Célia

    Esse produto acabou com o meu cabelo…. Tenho o cabelo tingido e com mechas louras e é só ondulado… O profissional utilizou essa bomba no meu cabelo e ficou amarelo gema de ovo e além disso tive que ficar 3 dias sem lavar… lavei na 6ª feira e tinha um casamento no sábado… tingi e o cabelo ficou esverdeado… e agora parece um bombril, todo arrebentado, duro e poroso… infelizmente

    1. Daiene Calmon

      Oi, Célia. Uma pena você ter tido essa experiência. Há produtos que realmente não se dão com a química que estamos acostumados a usar e a cabeleireira pode não ter percebido isso ao aplicar. Já passei por essa situação também com outros tipos de produtos e sei o quanto é ruim e trabalhoso cuidar das consequências depois. A melhor coisa a se fazer é caprichar nas hidratações daqui pra frente. Espero que consiga reverter esse quadro e ter os seus cabelos bonitos de volta novamente. Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


+ 4 = 8